Nossa História

A história da nossa família se confunde com as histórias dos restaurantes montados ao longo das gerações, onde os filhos cresciam junto dos pais na lida do dia-a-dia.

Tudo começou nos anos 60, quando meu avô materno, Vitto Veronese, com sua visão empreendedora, deslocou-se de uma pequena cidade do Rio Grande do Sul para tocar um restaurante beira-de-estrada na BR-116 no KM 21 (na região metropolitana de Curitiba). 

Juntamente com a vó Hermelinda e toda a família, serviam refeições aos caminhoneiros, com o suculento rodízio de carne e a famosa sopa de capeletti, logo a Churrascaria 21 passou a ser conhecida e disputada nos almoços de domingo das famílias curitibanas. 

No decorrer do tempo, montaram outros restaurantes, os filhos foram casando e meus pais Zilma Veronese e Moacyr Peruzzo “tocaram” o restaurante por mais 20 anos, de domingo a domingo, servindo café, almoço e janta. 

É claro que os filhos também foram chegando, cresci junto com o restaurante, morávamos no quartinho dos fundos e passei a melhor infância que uma criança pode ter, junto com as cozinheiras, os garçons aprendi o dia-a-dia de um restaurante brincando… 

Assim, em 2009 o Restaurante 21 é reaberto, com tendências gastronômicas diferenciadas, prezando principalmente por uma alimentação saudável e saborosa.
Desta forma, com muito carinho e dedicação minha e de toda a equipe do 21, somados a experiência e conselhos valorosos de papai, estamos obtendo sucesso e realização.

Proprietária Sheila Peruzzo